quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Matéria com Larissa no UOL Esportes


Confiram um pedacinho da entrevista com Larissa no site UOL Esportes.

Confira a entrevista exclusiva de Larissa ao UOL Esporte:

UOL Esporte: Como foi este tempo que você ficou afastada das quadras para tentar ser mãe? Sentiu muita saudade do vôlei de praia?
Larissa: Durante toda minha carreira, sempre tive uma cobrança excessiva e isso traz muito estresse apesar dos excelente resultados, como o heptacampeonato mundial. Precisava de um tempo para mim, cuidar da minha vida. Quando você está no circuito, abdica de muitas coisas. Vivi intensamente, esqueci o vôlei, foi muito bom. Fiz a escolha de me casar e engravidar. Perdi duas gestações. Talvez, Deus não quisesse que eu tivesse filho agora. Perder a primeira gestação foi horrível, um momento muito difícil, um baque grande. Estava com dez semanas de gravidez e havia grande chance de serem gêmeos. Já tinha pensando em colocar os nomes de Luiz e Maria, os mesmos dos meus pais. Na segunda, perdi com oito semanas, mas estava mais preparada, sabia que não era algo tão simples. Mas ainda não desisti do sonho.


2

Medalhas de ouro

Possui Larissa em Jogos Pan-Americanos, em Guadalajara-2011 e Rio de Janeiro-2007


UOL Esporte: E por que você resolveu voltar?
Larissa: Neste tempo que fiquei parada, não fiz nada. Nem na academia eu ia. Mas com o tempo, começou a bater aquela saudade, eu ia ver a Lili jogar as etapas. Aí, em maio deste ano, resolvi voltar a treinar e em julho comecei a jogar de novo.
UOL Esporte: Como surgiu a ideia de fazer a parceria com a Talita?
Larissa: Não tinha tantas opções. Jogaria com ela ou  com a Juliana. A Talita sempre me perguntava sobre a minha situação. Se eu voltasse, ela estaria disposta a jogar comigo, acharia uma boa opção. Para mim, é um novo desafio, jogar com uma pessoa. Tudo o que passei com a Juliana vou guardar para sempre na minha memória, vou ser muito grata a ela. Mas hoje não é mais Larissa e Juliana.

Entrevista completa no link abaixo

http://esporte.uol.com.br/volei/ultimas-noticias/2014/09/30/larissa-volei-de-praia.htm#fotoNav=13

Nenhum comentário:

Postar um comentário